2020 Top Top Linhas de Programação Mais Populares
De acordo com o Relatório de Humor de Desenvolvimento de 2020 Hackerrank lançado esta semana, JavaScript sempre foi a linguagem mais usada. Java, C e Python também são classificados em alta.
https://pergunte.org
A linguagem de script no navegador está listada nesta categoria. Mas apenas 5% dos entrevistados pensam que JavaScript é a linguagem que eles são usados para aprender a codificar.
O provedor de plataforma de recrutamento técnico lançou este relatório em 4 de fevereiro de 2020, com base em novembro e dezembro, de novembro e dezembro a pesquisas on-line de 116.648 desenvolvedores de software de 162 países.
Os dez melhores idiomas mais populares são os seguintes:
https://Google.com
Javascript.
2. Java.
3. C.
4. Python.
5. C ++
6. C #
7. PHP.
8. Typycript
9. Pascal.
10. R.
O relatório do Hackerrank cobre muitas questões relacionadas a práticas de desenvolvimento e emprego de software. Outra descoberta do relatório:
· Vá é a linguagem de programação que os desenvolvedores mais querem aprender no terceiro ano consecutivo. Depois de ir, é Python e KoTlin.
· Angular foi classificada como a estrutura mais famosa, seguida de reagir. Django subiu para o sexto, dois dígitos maiores que no ano passado.
· Backbone.js é a estrutura de mais alta renda, seguida de cacau e rubi em trilhos.
· C está substituindo básico, tornando-se 39 anos e abaixo dos desenvolvedores mais comumente usados para aprender linguagens de programação. Os desenvolvedores da maioria das idades entre 40 e 74 estão começando a partir de básico.
· 14% dos recrutadores não têm nada a ver com a linguagem em novos funcionários, e essa tendência é mais óbvia nas Américas, cujas 21% são independentes da linguagem.
· A pequena empresa é mais provável de contratar desenvolvedores que não têm diploma universitário de quatro anos.
· Os desenvolvedores de software precisam de mais habilidades são o desenvolvimento total da pilha, e a pilha completa é definida como todas as camadas da pilha de tecnologia e podem gerar o menor produto possível.
· Os desenvolvedores dos EUA têm o maior salário. Em escala global, 39% dos desenvolvedores acham que seu salário é injusto