[ePub] POEIRA EM NEVE (edición en portugués) descargar gratis

12 October 2024

Views: 26

Libro POEIRA EM NEVE (edición en portugués) Descargar PDF - NAY RUBIM

Descargar eBook gratis ➡ http://filesbooks.info/pl/libro/99190/1015

POEIRA EM NEVE (edición en portugués)
NAY RUBIM
Idioma: Portugués
Formatos: Pdf, ePub, MOBI, FB2
ISBN: 9786525047881
Editorial: Editora Appris

Descargar o leer en línea POEIRA EM NEVE (edición en portugués) Libro gratuito (PDF ePub Mobi) de NAY RUBIM.
POEIRA EM NEVE (edición en portugués) NAY RUBIM PDF, POEIRA EM NEVE (edición en portugués) NAY RUBIM Epub, POEIRA EM NEVE (edición en portugués) NAY RUBIM Leer en línea , POEIRA EM NEVE (edición en portugués) NAY RUBIM Audiolibro, POEIRA EM NEVE (edición en portugués) NAY RUBIM VK, POEIRA EM NEVE (edición en portugués) NAY RUBIM Kindle, POEIRA EM NEVE (edición en portugués) NAY RUBIM Epub VK, POEIRA EM NEVE (edición en portugués) NAY RUBIM Descargar gratis

Overview
Apaixonar-se pela primeira vez…
Você ainda se lembra como é? Todos os sentimentos intensos e grandiosos que estão contidos em coisas tão pequenas e simples?
Basta apenas um olhar para que um frio crescente surja na barriga, bem na boca do estômago, e borboletas passem a flutuar por ali. E basta apenas um simples "Oi" para que as pernas congelem e, então, desmanchem-se. E se estiver um pouquinho mais perto, próximo o suficiente para sentir a respiração do outro acariciar sua pele, é o suficiente para fazer o coração parar por um momento e então bater tão rápido que é quase como se estivesse disputando uma corrida de mil cavalos.
E o perfume? Ah! Esse é capaz de roubar a paz e paralisar todos os pensamentos.
É exatamente esse misto de sentimentos e sensações, que arrebatam Helena quando ela conhece Victor: o estranho mais lindo e de olhar mais profundo que ela já viu em toda sua vida. E que, não podemos nos esquecer, apenas pediu para sentar-se ao seu lado na praça de alimentação do Shopping.
Apaixonar-se pela primeira vez… Maravilhoso e também, assustador.
Mas por que assustador? Talvez porque sua mãe foi deixada quando ainda estava grávida e Helena nunca soube quem seu pai é ou como ele é, afinal, ela nunca o viu, sequer por uma foto. E por mais que sua mãe tenha refeito a vida e encontrado o amor nos braços de Clay – seu padrasto, que a criava e a amava desde que ela tinha 4 anos de idade –, ainda assim, em algum lugar escondido em sua alma, Helena cultiva a dor dessa ausência, dessa falta… De muito antes de nascer ter sido abandonada.
Mas isso, é claro, até deixar Victor sentar-se ao seu lado na praça de alimentação do Shopping, até ser embriagada pelo seu perfume e entregar-se a esse homem de olhos tão negros e profundos. E, nessa jornada, descobrir quais caminhos transformam uma paixão doce e inocente em um amor intenso e avassalador.

Share