Libro JUSTIÇA SOCIAL OU JUSTIÇA DO CAPITAL? (edición en portugués) Descargar PDF - MARIANA DANDHARA
Descargar eBook gratis ➡ http://ebooksharez.info/pl/libro/97909/1010
JUSTIÇA SOCIAL OU JUSTIÇA DO CAPITAL? (edición en portugués)
MARIANA DANDHARA
Idioma: Portugués
Formatos: Pdf, ePub, MOBI, FB2
ISBN: 9786525282916
Editorial: Editora Dialética
Descargar o leer en línea JUSTIÇA SOCIAL OU JUSTIÇA DO CAPITAL? (edición en portugués) Libro gratuito (PDF ePub Mobi) de MARIANA DANDHARA.
JUSTIÇA SOCIAL OU JUSTIÇA DO CAPITAL? (edición en portugués) MARIANA DANDHARA PDF, JUSTIÇA SOCIAL OU JUSTIÇA DO CAPITAL? (edición en portugués) MARIANA DANDHARA Epub, JUSTIÇA SOCIAL OU JUSTIÇA DO CAPITAL? (edición en portugués) MARIANA DANDHARA Leer en línea , JUSTIÇA SOCIAL OU JUSTIÇA DO CAPITAL? (edición en portugués) MARIANA DANDHARA Audiolibro, JUSTIÇA SOCIAL OU JUSTIÇA DO CAPITAL? (edición en portugués) MARIANA DANDHARA VK, JUSTIÇA SOCIAL OU JUSTIÇA DO CAPITAL? (edición en portugués) MARIANA DANDHARA Kindle, JUSTIÇA SOCIAL OU JUSTIÇA DO CAPITAL? (edición en portugués) MARIANA DANDHARA Epub VK, JUSTIÇA SOCIAL OU JUSTIÇA DO CAPITAL? (edición en portugués) MARIANA DANDHARA Descargar gratis
Overview
A problemática da Justiça é, há séculos, discutida entre intelectuais e juristas, que buscam incessantemente por sua definição e se convencer de que sua aplicabilidade é real nos modelos de civilização. Suas variadas concepções foram responsáveis por sedimentar as mazelas e opressões da sociedade. Afinal, por muitos séculos, a escravidão e a servidão foram consideradas justas. Da mesma forma, no capitalismo, ocorre com as relações de trabalho como conhecemos, afinal, temos leis que garantem os direitos do patrão e do empregado, além de ditar a forma com que a venda da força produtiva deve ocorrer. Para muitos, o Direito do Trabalho é uma ferramenta que opera em favor da Justiça Social, para proteger o trabalhador das ofensivas de seu patrão. Contudo, ao analisar as condições a que eram e são submetidos os trabalhadores, o contexto em que surgiram as leis trabalhistas, é possível questionar essa concepção e nos indagar: o Direito do Trabalho é realmente uma ferramenta para alcançar a Justiça Social? Ou seria ele mais uma ferramenta do Capital para perpetuar a exploração de uma parcela da sociedade?