Libro O QUE NOS TORNA HUMANOS (edición en portugués) Descargar PDF - LAURO M DEMENECH
Descargar eBook gratis ➡ http://get-pdfs.com/pl/libro/99657/1015
O QUE NOS TORNA HUMANOS (edición en portugués)
LAURO M DEMENECH
Idioma: Portugués
Formatos: Pdf, ePub, MOBI, FB2
ISBN: 9786527006411
Editorial: Editora Dialética
Descargar o leer en línea O QUE NOS TORNA HUMANOS (edición en portugués) Libro gratuito (PDF ePub Mobi) de LAURO M DEMENECH.
O QUE NOS TORNA HUMANOS (edición en portugués) LAURO M DEMENECH PDF, O QUE NOS TORNA HUMANOS (edición en portugués) LAURO M DEMENECH Epub, O QUE NOS TORNA HUMANOS (edición en portugués) LAURO M DEMENECH Leer en línea , O QUE NOS TORNA HUMANOS (edición en portugués) LAURO M DEMENECH Audiolibro, O QUE NOS TORNA HUMANOS (edición en portugués) LAURO M DEMENECH VK, O QUE NOS TORNA HUMANOS (edición en portugués) LAURO M DEMENECH Kindle, O QUE NOS TORNA HUMANOS (edición en portugués) LAURO M DEMENECH Epub VK, O QUE NOS TORNA HUMANOS (edición en portugués) LAURO M DEMENECH Descargar gratis
Overview
"Não queremos morrer, nem não morrer. Mas como eventualmente iremos chegar ao nosso fim, talvez queiramos (ou precisamos) não sermos esquecidos".
O que nos torna humanos? Essa pergunta pode parecer inofensiva em uma primeira impressão. No entanto, a resposta a esse questionamento está longe de ser simples ou superficial. Em um ensaio livre, que mais parece uma conversa, Lauro M Demenech apresenta discussões inquietantes sobre a nossa humanidade. Inspirado em sua trajetória como psicólogo clínico, pesquisador e docente, o escritor convida-o para uma jornada que parte do primórdio dos tempos e viaja através da existência, explorando os elementos que diferenciam seres humanos de animais e máquinas. A partir do conhecimento científico, de histórias pessoais, relatos de casos e de apreciação artística, ""O que nos torna humanos"" vai lhe apresentar o humano em sua essência paradoxal, proporcionando-lhe um reencontro com você mesmo e com as pessoas ao seu redor. Em última análise, o livro é uma celebração da humanidade e um convite à vitalidade.