Libro A ORGANIZAÇÃO DO PENSAMENTO CLÍNICO NA PSICOTERAPIA (edición en portugués) Descargar PDF - WALTER TRINCA
Descargar eBook gratis ➡ http://get-pdfs.com/pl/libro/100013/1040
A ORGANIZAÇÃO DO PENSAMENTO CLÍNICO NA PSICOTERAPIA (edición en portugués)
WALTER TRINCA
Idioma: Portugués
Formatos: Pdf, ePub, MOBI, FB2
ISBN: 9786553740792
Editorial: Vetor Editora
Descargar o leer en línea A ORGANIZAÇÃO DO PENSAMENTO CLÍNICO NA PSICOTERAPIA (edición en portugués) Libro gratuito (PDF ePub Mobi) de WALTER TRINCA.
A ORGANIZAÇÃO DO PENSAMENTO CLÍNICO NA PSICOTERAPIA (edición en portugués) WALTER TRINCA PDF, A ORGANIZAÇÃO DO PENSAMENTO CLÍNICO NA PSICOTERAPIA (edición en portugués) WALTER TRINCA Epub, A ORGANIZAÇÃO DO PENSAMENTO CLÍNICO NA PSICOTERAPIA (edición en portugués) WALTER TRINCA Leer en línea , A ORGANIZAÇÃO DO PENSAMENTO CLÍNICO NA PSICOTERAPIA (edición en portugués) WALTER TRINCA Audiolibro, A ORGANIZAÇÃO DO PENSAMENTO CLÍNICO NA PSICOTERAPIA (edición en portugués) WALTER TRINCA VK, A ORGANIZAÇÃO DO PENSAMENTO CLÍNICO NA PSICOTERAPIA (edición en portugués) WALTER TRINCA Kindle, A ORGANIZAÇÃO DO PENSAMENTO CLÍNICO NA PSICOTERAPIA (edición en portugués) WALTER TRINCA Epub VK, A ORGANIZAÇÃO DO PENSAMENTO CLÍNICO NA PSICOTERAPIA (edición en portugués) WALTER TRINCA Descargar gratis
Overview
O profissional que se inicia nos atendimentos psicoterapêuticos geralmente tem um cabedal de conhecimentos teóricos e uma relativa prática clínica, mas ele se indaga sobre o que o ajudaria a melhor formular pensamentos clínicos significativos para cada paciente individual.
Foi com a intenção de dar respostas a essa questão que um grupo de psicoterapeutas e pesquisadores elaborou concepções teóricas e práticas a respeito de um Modelo Metodológico aplicável à psicoterapia. O modelo é composto de fatores básicos encontrados com frequência nos atendimentos clínicos.
Também, são apresentadas as principais atitudes requeridas do profissional, além de indicações sobre os cuidados necessários em relação à sua interioridade. O livro não se limita ao contexto da psicoterapia psicodinâmica. Ele abrange psicoterapias em geral, especialmente sob as abordagens fenomenológico-existenciais, junguianas, cognitivo-comportamentais e psicanalíticas.
Assim, traz elementos para uma composição e uma síntese científicas bastante amplas. Não se trata de mais uma teoria, e sim de uma focalização metodológica de conjunto sobre os dados clínicos.